Tudo o que você
precisa saber
Política de
Frete
Como é calculado o valor do frete? O valor do frete dos Correios é calculado manualmente pela loja para garantir a melhor forma de envio. Após clicar em comprar este produto a loja te informará o melhor valor de frete e o prazo de entrega do produto. O frete é sempre pago pelo comprador. As formas de fretes são: SEDEX, PAC e CARTA REGISTRADA. Não nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem e problemas como: Atrasos, extravios ou danos causados no transporte das mercadorias). Quando houver promoção de Frete Grátis, a modalidade de envio sempre será Carta Registrada. Após a postagem do produto, informaremos ao cliente o Código de Rastreio da encomenda.
Caso o cliente se sinta prejudicado por alguma questão relacionada ao transporte, disponibilizamos todos os dados que se fizerem necessários para ressarcimento dos danos junto às empresas responsáveis. O não cumprimento dos prazos de entrega devem ser reclamados diretamente em ligação com os correios tendo o número do código em mãos.
Retorno e
Reembolso
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por possíveis erros encontrados após a aprovação da arte. Então, fique atento a todos os detalhes.
Por se tratar de um trabalho personalizado, onde não é possível reaproveitar ou revender, após a aprovação da arte gráfica ou produto já confeccionado, não será possível cancelar o pedido pois o mesmo não pode ser reaproveitado ou revendido, uma vez que foi elaborado exclusivamente para o contratante.
DEVOLUÇÕES: Havendo desistência do comprador, caso o produto ainda não esteja com a arte aprovada e impresso, o valor será restituído, porém, será cobrado uma taxa de 20% do valor do pedido. APÓS A IMPRESSÃO, por serem produtos personalizados e feitos sob encomenda não haverá restituição do valor pago.
Garantia
ATENÇÃO No ato da sua compra verifique se o seu dados pessoais e de entrega estão corretos, pois a postagem do pedido será feita para o endereço cadastrado na compra do site, Não poderá haver mudanças, já que o documento de postagem é emitido automaticamente pelo próprio sistema do site.
A ARTE
Quando recebo a arte? Quando se faz necessário o envio da arte, ela é enviada durante o prazo de produção do seu pedido. NÃO FAZEMOS CÓPIAS se você enviar uma arte como exemplo ela será usada como INSPIRAÇÃO. A arte poderá sofrer até 2 (duas) alterações, após a terceira alteração será cobrado o valor de R$ 30,00 por alteração. Após a aprovação da arte o pedido será fechado e entrará em impressão e acabamento. Não nos responsabilizamos por possíveis erros encontrados após a aprovação da arte. Então, fique atento a todos os detalhes.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção e postagem é de até 15 dias úteis (a informação exata encontra-se na descrição do pedido), após a confirmação do pagamento. Já o prazo de entrega é igual ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios que varia de acordo com o produto, a localidade e a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra (Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios). Se necessitar de um prazo menor de produção entre em contato com a nossa equipe para verificar a possibilidade.
CORES
As cores poderão sofrer uma variação de até 30%, por haver uma diferença entre as tecnologias e configurações de telas.
ATENÇÃO
É de suma importância a leitura e compreendimento da Política e Prazos para posteriormente evitar qualquer tipo de imprevistos ou danos de ambas as partes que devem caracterizar-se de uma negociação baseada na BOA FÉ dos artigos 113, 187, 421 e 422 do Código Civil Brasileiro.
PRAZO DE RESPOSTA
Horário de funcionamento da loja: Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00, as respostas de e-mails e mensagens PODEM ocorrer fora desse horário conforme disponibilidade. O tempo de resposta é de no máximo 24 horas.
Contato
Rua Fortunato Faraone, 1631
Jd Girassol - Americana, SP
CEP: 13465-660